sábado, 28 de abril de 2012

"Boa Sorte": No bingo deu 24! Quem ganhou???

 
Boa Sorte: Capítulo 2

(Lurdinha muito nervosa marcando a cartela do tele bingo)

Lurdinha - Ai meu Deus meu coração tá pra sair pra fora da boca!

Antônio - Oh Lurdes também num exagera nê.

Lurdinha - Toím, num me interrompe não, eu tô escutando a mu iê falar!

Antônio - Eita! Oi a 42 tem?

Lurdinha - A mãe que tem!

Antônio - Oh osso!!!!

( Amália em sua casa marcando o tele bingo com seu filho Patrício)


Amália - Segundo prêmio agora filho presta atenção nos número! Eu quero ganhar esses cinco mil reais que já tá bom de mais pra mim. Bora filho marca isso aí!

Patrício - Manhê tem paciência eu sou só uma, oh quer dizer só um rsrsrs (risos)


Amália - Lá vem tu com essas frescuras, eu já te falei se teu pai te pega falando desse jeito, só te desejo boa sorte, nem sei o que ele é capaz de fazer.

Patrício - A senhora tem que desejar sorte é pra isso aqui, assistir o sorteio!

(Na Lurdes... Ela briva a cada pedra chamada)


Lurdinha - Ai 50, só faltam duas Toím, só falta duas!

Antônio - Duas! Ah é hoje que a gente come carne de vaca e das boas!

(...)

Amália - Patrício só falta uma nê? Ai nem acredito que a gente vai levar 5 mil reais, só falta uma filho, só uma! Concentração Patrício concentração!

Patrício - Manhê torce pro meu número sair, o 24 manhê só falta ele, justo meu favorito.

Amália - Tá filho 24 na cabeça!

(...)


Lurdinha - Toím tô nervosa! Ai ai o vinte e quatro!!!! Agora só falta uma Toím!!!!

Antônio - Calma Lurdes já saiu o vencedor. Pera aí é pra cá, o segundo prêmio é pra Pau nas Coxa! Ô Lurdes tu tem certeza que marcou esse bingo direito? Pode tu ter sido a vencedora.

Lurdinha - Será Toím? Mas eu acho que marquei certo...

(Na casa de Amália, ela comemora muito com seu filho Patrício)

Amália - Ai Patrício ganhei 5 mil reais filho, eu ganhei o prêmio, filho eu ganhei!!!!

Patrício - Desculpe mãe, mas eu não sou surdo e nem cegooo!!!! Nós ganhamos, e foi com o 24, por isso eu digo eu adoro esse número, meu número da sorte, adollo manhê!!!!

Amália - Tá bom filho só por que eu ganhei eu te deixo sair do armário hoje, só hoje!

Patrício - Eu que ganhei manhê, vem pra cá!

Amália - Mas o dinheiro é meu, eu que comprei, só que eu te dou mil reais pra tu sair por aí com tuas namoradinhas, tá filho?

Patrício - Tá mãe, minhas namoradinhas que andam com uma surpresinha nê!!!! Aí como eu sou bandida, fazer que nem a Valéria do Zorra, a senhora lembra?

Amália - Ah filho eu deixo passar essa, afinal eu ganhei 5 mil reais!!!!

(Lurdes escuta o nome da vencedora do segundo prêmio na TV)

Lurdinha - Nossa eu escutei bem ou a apresentadora disse Amália, não acredito que a Amália venceu, é difícil ela jogar, nem eu que jogo toda semana.

Antônio - Ora é a vida Lurdes, uns ganham outros perdem, o que importa é que ainda tem o terceiro prêmio, vamos marcar esse terceiro e ganhar não desiste!

Lurdinha - E quem disse que eu tô desistindo hein? Eu vou ganhar Toím, eu vou ganhar!!!!

(Amália comemora com seu filho)

Patrício - Ai manhê deu 24, tô tão emocionada, mas não por que a gente ganhou, sim por que deu meu número predileto!

Amália - A Lurdes deve tá morrendo de inveja a essa hora.

Patrício - Manhê Deu 24!!!! (Grita estérico)


E no terceiro capítulo...

Amália está se sentido na cidade, após ter ganho os 5 mil reias no prêmio do Tele Bingo. Lurdinha no buteco fazendo pequenas compras, Amália chega se sentindo a última pespi do deserto, faz várias compras e deixa Lurdes no chinelo. Triste Lurdes desiste das suas comprinhas e vai embora. 
Patrick comprando roupas novas para ele em um butiqui, ele não aguenta o mau atendimento da funcionária e vai embora. Em sua casa, Amália, se achando a poderosa se insinua para o homem que veio deixra suas compras, e convida ele para o quarto. Será que o dinheiro trasforma o carácter de uma pessoas, Amália que tanto fala de seu marido que nunca aparece, vai o trair? Isso e muito mais no próximo capítulo de "Boa Sorte".

Não Perca próximo Sábado, a partir das 14hs!!!

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site PHB Movimento agradece ao seu comentário e a todos que contribuem diariamente com suas opiniões expressadas aqui no site. Obrigado e continue sempre conosco!